Salve Moro

Fico pensando o que será que se passa na cabeça de Sérgio Moro.
Um único homem responsável por livrar o país do que há de pior em termos de caráter e correção.
E o que há de pior, no meu ponto de vista, são TODOS os políticos de TODOS os partidos envolvidos em QUALQUER esquema de corrupção. Seja do PSDB, do PT, do PSOL, do PMBD e incluindo aí os corruptores, que pagaram propina, e que portanto estão sim, no mesmo saco.

Moro, que Deus esteja com você esta noite e lhe dê coragem para fazer o que precisa ser feito.



6 comentários:

Paula disse...

Esse juiz é realmente justo, mas penso que ele tem que se cuidar e ter proteção porque, infelizmente, tem gente com ódio mortal dele. Esse mostrou ter coragem, agora vamos ver se os que ocupam o STF terão coragem pra fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Nosso ÚLTIMO fio de esperança está nesse bendito homem. Que Deus o proteja! Kika, acho que você deveria ser mais enfática, agressiva nos seus posts contra essa situação surreal que o Brasil vive.

Anônimo disse...

Vai criar inimizades com quem você convive.....

Anônimo disse...

KIKA SEU BLOG É DE ALEGRIA..NÃO USE O ODIO PARA AFASTAR PESSOAS QUE AQUI FREQUENTA...EU SEI QUE VOCÊ FOI ELEITORA DO AECIO..CURTE O PSDB E DETESTA O PT..NÃO ENTRE NESSA GUERRA INSANA\..

Anônimo disse...

KIka, eu entro aqui para ter fantasia, cultura e glamour. Se for para ter opinião política, eu procuro ler outros colunistas. Eu também estou indignada, mas não caia nesta de ser "mais agressiva, mais enfática". Não perca o foco nem as leitoras fieis. De sua fã de Belém-PA.

marcondesebas disse...

E QUE ESTAS COISAS NÃO ACONTECEM TODA HORA.
E O MOMENTO E PREOCUPANTE.
TEM GENTE SENDO FAVORECIDA E GENTE SENDO PREJUDICADA
Eu estou entre os prejudicados, e mais 80% da papulação brasileira.
Mas o apoio foi fundamental.
Estou contigo.