Bim! Tem foto nova no Insta!

Devo confessar que o Instagram não é a minha rede social favorita. Nem de longe!
Não me ligo muito em fotos e imagens, nem tenho muita paciência de ficar vendo selfies, fotos de pratos de comida, etc. Prefiro mil vezes mais entrar em sites que tenham textos, opiniões, comentários, histórias, etc.
Enfim, uso o Instagram porque para o blog é interessante estar presente nas várias redes sociais e porque se eu não usasse eu seria um ET. E sim, eu ligo para o que pensam de mim! Não quero ser considerada um ET!
Bom, mas isso tudo é para falar que desde ontem tem aparecido essa imagem aí de baixo no Instagram, inclusive no meu. O que exatamente quer dizer, eu ainda não tenho certeza mas parece que o Instagram não vai mais colocar as imagens de todas as pessoas que você segue - tem gente que segue mais de 2.000 pesssoas!!!!! Fala sério??!!!! Agora,  o Insta vai mostrar no feed os seus favoritos e não todos os que você segue. Então para ´´dar preferência´´, você tem que: 1) entrar no perfil da pessoa que você ama e quer dar preferência; 2) clique nas 3 bolinhas ao lado do nome da pessoa; 4) aguarde e tenha paciência porque agora toda vez que a pessoa amada postar, você vai receber uma notificação!!! Ou seja, toda vez que Kika colocar uma fotinho, você vai receber um aviso sonoro!!! Ninguém merece!





3 comentários:

Lu P. Queiroz disse...

Kikaaa eu vou te seguir até o Himalaia! Amo seu blog!
Lu

Anônimo disse...

NINGUÉM MERECE MESMO!

Anônimo disse...

Detesto Insta