De Birkin, não!


As européias que sabem das coisas, mal começa o verão e já tiram suas bolsas de palha do closet. As francesas, charmosíssimas, amarram lenços e usam com vestidos e pantalonas de linho.
As espanholas amam, e usam muito, acompanhadas de suas inseparáveis espadrilles.

No Brasil, nós só usamos as bolsas de palha na praia. Não dá pra entender. Num país tropical como esse, com o sol na cabeça, pele dourada, roupas leves e coloridas, ainda tem lalá que passa o verão montada numa Birkin !!! 















Algumas paulistas, as mais chiques e de bom gosto, usam as suas de dia e de noite. Colocam com vestidões largos, mini-saia, calças brancas, rasteiras. Elas sabem das coisas.

Outro dia, no Pátio Savassi, tinha uma mulher linda, de vestido longo, espadrilles nos pés, pulseiras douradas e uma bela bolsa (Lenny) de palha com um lenço (Scarf Me) amarrado na alça.
Quase fui lá e pedi autógrafo!







As mais lindas são as da Lenny e da Daslu. São super bem acabadas, clássicas e duram dez verões. Mas outro dia, vi algumas bem bonitinhas na ... Renner! Isso mesmo! 




























Adoro tanto, que num total desvio de caráter, vou mostrar algumas das minhas:





3 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakak! adorei o ''desvio de carater''! realmente não combina com vc, nem com seu blog phino se exibir mas como vc é podre de chique, vc pode mostrar! Bjs!
Dani

Anônimo disse...

tenho uma MARA que eu comprei na Provence... posso te emprestar se vc quiser .....

Anônimo disse...

Your moԁе of explainіng eνerythіng
in this рiece of writing is really good, every one can without ԁiffiсulty unԁеrstanԁ it, Thankѕ a lot.
Also visit my weblog - http://capesugarbird.seobybookmarks.com/technology/silkn-laser-hair-remover/