Customizar e tendência



Ai, ai... tem duas palavrinhas do mundo fashion que eu tenho uma certa implicância: customizar e tendência. Tipo: ´´isso vai ser tendência´´ ou ´´ havaianas customizada com Swarovski´´, ´´cutomize sua bolsa´´, etc...
Ok, sou implicante... mas fazer o quê?! 
Bom, mas o fato é que o moleton cinza foi tendência no último inverno, pouca gente usou, mas agora  o cinzinha voltou com tudo!

McQueen,  Isabel Marant   e até YSL usaram o moleton em suas coleções. Mas atenção: só em blusas e só na cor cinza. Como o original.




























3 comentários:

Anônimo disse...

SABE OUTRA PALAVRA QUE ODEIO? ´´ LOOK DO DIA´´! TEM DÓ! POR ISSO O SEU BLOG É O MELHOR: NÃO TEM LOOK DO DIA! CONTINUE ASSIM, KIKA! COM UM BLOG INTELIGENTE PRA GENTE!
FUI!

Anônimo disse...

Eu tb nao aguento mais loks do dia! Vamos fazer uma campanha de abaixo o look dondia? Kkkkkkkkkkkkkk
Beijo kika!

Anônimo disse...

Concordo 100% com voce. Tem blogueiras, nesse caso algumas mineiras, como nos, que se deixaram levar por esse "brindes" ou sei la o que que elas devem ganhar…e mulheres em idades ja avancadinhas, usam girias de meninas de 20 e poucos anos, como:capotei, bahonicos…acho pessimo. E ainda colocam o coitado do marido de cumplice das "viagens" fashion delas… Outro dia estava no meu dermatologista, um dos melhores de BH, que atende varias delas, e ele comentou comigo: acho tao bacana que sei que voce tem um blog ha quase 3 anos e nunca comentou sobre ele, conheci naturalmente, mas fulana e fulana ja nao aguento mais, insistindo em fazer permuta daqui, entrevista dali. Sao dessas que a autora do jornal deve estar falando… em Simples assim