Valérie Trierweiller




Se tem uma coisa que os franceses fazem bem são suas Primeira Damas.

Depois do au revoir a Carla Bruni, quem assume o comando do Palais D´ Elysée é a bela Valérie Trierweiller.







Valérie, de 46 anos, é casada  com François Hollande, novo presidente francês.

Jornalista competente,  trabalha na poderosa Paris Match e no canal de TV Direct 8. Estudou   ciência política na Sorbonne e é reconhecido como uma jornalista brilhante e dedicada.

Inteligente e articulada, Valérie não quis se casar com Hollande depois que se separou do marido (com quem tem três filhos). Os dois vivem juntos desde 2010, embora tenham começado o romance em 2006.







Quem conhece Valérie, garante que ela tem tudo para reinventar o cargo de primeira dama. Sem o glamour da sua antecessora, Valérie não vai fazer feio.

Já avisou que não vai parar de trabalhar de jeito nenhum, mas promete cumprir com todos os compromissos que o cargo lhe exige (adora essas mulheres corajosas e trabalhadoras!!).







Hollande disse em recente entrevista que Valérie é ´´a mulher da minha vida´´. Há quem atribua a ela a vitória de Hollande, já que os anos de experiência na área da política e fizeram ter uma visão do que funciona neste ramo.



Nesta sexta-feira, Valérie embarca para Washington como Primeira Dama. Acho que ela e Michelle Obama vão se dar muito bem!






5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é bárbara!!!

Anônimo disse...

Kika, ela é jornalista e vai continuar a trabalhar???? Pode anotar o que eu vou falar: vai dar merda!!

Flavinha disse...

Pronto! Já virei fã !!!!

Anônimo disse...

46 anos ?????? To boba..... parece muito mais !!!!! Pelo menos nao é embotocada !!!!!!!

Anônimo disse...

ela e o maximo!!!!