Mães




Mães: somos o milagre dos milagres, o grande e inescrutável mistério de Deus...
somos a mão que balança o berço e por isso, movemos o mundo..
somos a força, a coragem o perdão e o amor incondicional...
... compreendemos até o que os nossos filhos não dizem..
... amamos o pequeno até que cresça, o enfermo até que se cure, a ausente até que volte...

... como Deus não podia estar em todos os lugares, Ele criou as mães.


































































































































































































































15 comentários:

Anônimo disse...

Kika, seu blog como sempre nos emociona! Obrigada!
Um lindo presente de dia das maes!

Anônimo disse...

Kika lindo post. Adorei ver maes tao belas e principalmente Maria nossa mãe querida entre elas. Bjs e parabéns para vc também. Chris Gontijo.

JANE disse...

OI KIKA...PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!
MEU ABRAÇO APERTADO PRA VOCÊ ,SAMARITANA E TODAS AS MÃES DA FAMÍLIA!!!!
E,APROVEITANDO,KIKA.....VAMOS COMBINAR QUE ESTE MEU NETO É LINDO DEMAIS,NÉ?
AMEI ESTA HOMENAGEM ÁS MÃES TÃO BEM MERECIDA!!!!!
BJINHOS
JANE

Noêmia disse...

Kika,sua homenagem às MÃES ficou maravilhosa!!!!
Parabéns!Bj.
Noêmia Fernandes.

Dani disse...

Kika feliz dia das mães para vc!
Lindo post, lindas homenagens, muito bom gosto!
Beijo gde

Anônimo disse...

Lindo. o [unico problema é que nao esto nela!!! Buaaaaaaaaa!
Kika, amo seu blog e vc nunca me coloca nele!!!! Buaaaaaaaaaaaa!
Sua fã

Maria do Carmo disse...

Kika, como me emocionei com seu blog. Muito obrigada, em nome de todas as mães.Foi um lindo presente.
ADORO seu blog.Beijos.Parabéns especial para você.
Maria do Carmo

Tina lage disse...

Kika,
Que vc tenha um lindo dia com sua familia.
Obrigada por estar nesta homenagem tao linda e parabens a todas maes.
Tina.

Lina disse...

Kika querida,
Obrigada pela homenagem!
Feliz Dia das Mães para você e sua Mãe!
Beijo grande

Fê Braga disse...

Kika! Que lindo!!! Vc sempre gentil e delicada! Sem perder a espiritualidade! Que Deus abençoe vc, a sua família e as mães do blog!!! Bj carinhoso Fe Braga

Mariana Fonseca disse...

Kika minha querida, vc me fez chorar vc é muito especial. Obrigado mais uma vez em me incluir nesta homenagem tão linda.
Bjs, Mari

Clo disse...

Linda homenagem Kikota!!
Parbens e que Deus continue te abencoando!
Bjo

Flavia Bicalho M. Silva disse...

Feliz dia das maes , querida!!!! bj gde

Christiane Salomão disse...

Kika, lindo demais. Por isso é que eu acho o seu blog um dos melhores que já vi. Parabéns pelo seu dia!
Beijo
Chris

Cris Wanderley disse...

Kika,
muito obrigada pelo carinho!!
Ah, e adorei esta moldura linda das fotos!! Porta-retratos lindos, clássicos, de muito bom gosto, como tudo que você faz aqui!!
Bjoss