Brasil

Estou adorando Avenida Brasil!
Adoro a mansão do Tufão, a cafonice adorável da Monalisa e seu salão bombado, a elegância das imagens na Argentina, a beleza do Jorginho, as maldades de Carminha e o show de interpretação de Vera Holtz.
E o figurino? O que é a decoração da mansão? O pink do salão Mona- Alisa? As sandálias da Olenka?
O decote de Muricy? As roupas em tons nacarados dos moradores do lixão? É o Brasil, minha gente!

Só não engoli ainda o chato do Cadinho. Uma bobagem perto de tanto craque.


4 comentários:

Dricota disse...

Tbbbbbb estou adorando!

Sofremos tanto com novela anterior. Ave Maria!

Lais Lopes disse...

Ahhhh Kika o Cadinho é otimo!!! Está sendo para matar a saudade do bon vivant Danilo de Laços de Familia!!!
Olhe com carinho por ele tbm!! hehe

Anônimo disse...

Eu to louca ou vc retirou um post da semana passada?
Era sobre um almoço de aniversario!!!!
Conta ai kika, porque vc retirou do blog?

Kika Gontijo disse...

Anonima queridíssima!
Nunca tirei nenhum post do blog do ar!!!!
Experimente clicar em "social diary", todos os eventos sociais ( festas, almoços, jantar, viagens ), estão lá! Acabei de conferir! Se ainda assim você não conseguir achar, me avise exatemente o que você procura que te envio o link.
Beijos carinhosos!