Tá podendo!

Quando assumiu o controle da Burberry, o grupo LVMH apostou alto. Poucos acreditavam que a tradicional marca inglesa que, havia décadas  vestia os homens e mulheres com trench coats,  poderia se encaixar no tipo de mercado que a LV estava esperando. Luxuoso e exigente.

Mas o acabamento primoroso, a qualidade impecável, a força da marca e principalmente, a fidelidade do mercado inglês, fizeram a Burberry estourar.
Hoje a marca é a darling dos fashionistas e não há lalá que não sonhe em ter um coat Burberry no armário (eu tenho!!!).



Publicado o balanço das vendas de 2010, a Burberry superou, e muito, todas as expectativas de vendas impostas pelo grupo.
A espantosa cifra das vendas da Burberry fizeram as ações da LVHM dispararem na bolsa, deixando impressionados os executivos do mercado financeiro.







Agora, além de ser a darling das fashionistas e o xodó dos ingleses, a Burberry é a ´´menina-dos-olhos´´ do forte e poderoso LVMH e dos financista all over yhe world!



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