Sem lenço e sem documento

Minha avó Leda não é deste planeta. Chegou ao Rio no domingo e na segunda, na saída de uma peça de teatro, encontrou sua sobrinha-neta, Luciana Selmi Dei, de 38 anos:
-Tia, amanhã vou para São Paulo, e como gosto de dirigir, vou pela Rio-Santos. Eu e meu cachorro (um Golden Retriver). Você quer ir? Perguntou Luciana.
- Claro! Respondeu minha avó de 96 anos!
- Que bom, te pego amanhã bem cedo!
- Ótimo! Voltamos que dia? perguntou minha avó.
- Ah, não sei tia...
- Então é melhor ainda!
E lá se foram a Luciana, o cachorro e minha avó,  pela estrada de Santos!
É mole?!


3 comentários:

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Fantástica a sua avó , merece o respeito de todos !

Junia Pereira disse...

ADOREI SUA AVÒ E O CAFTAN DELA! PRA LÀ DE ESTILOSA!!!

Anônimo disse...

só D. Leda mesmo...e A Lú...que fofas que lindas!!!
bjs pra elas duas
suzana TRISKY