Nota dez!

Rick Martin adotou duas crianças em 2008.
Visitou o Haiti e fez uma das maiores doações individuais para a reconstrução do país.
Construiu e mantém em seu país natal, Porto Rico, uma escola de formação profissional para 150 alunos.
Mantém junto com sua coleguinha Shakira, um fundo para ajudar famílias vítimas de guerra civis na América Latina.
É um dos colaboradores da Fundação Melinda e Bill Gates para desenvolvimento de vacinas.
Promove todo ano em Miami um show beneficente com renda toda revertida para a luta contra a Aids.
Junto com Brad Pitt e Sean Penn, está ajudando a reconstruir as escolas da cidade de Nova Orleans, destruída pelo furacão Katrina.
Assumiu em público e com orgulho, sua homossexualidade.
Já foi um Menudo e não se envergonha disso!
Gosto demais desse Rick Martin!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ou isso tmb é nota dez!porque hoje em dia tudo é normal,inclusive o homem,que nasceu homem,pegou a mulherada toda,adotou 2 filhos e agora resolveu assumir ser gay!!!!!!é vo fim do mundo

Tais disse...

Também adoro.
Bacana a postura dele!

Anônimo disse...

Pena que é gay,né?

Anônimo disse...

É isso aí minha amiga kika.
Apesar de pessoas como voce, sem preconceitos e chique, o mundo ainda tá cheio de anônimos preconceituosos que se esquecem de olhar para o lado, e acham que ''o fim do mundo'' é ser gay. E esquecem tambem que ninguém sabe o dia de amanhã. Desses eu sinto uma enorme pena.
Lembra da nossa conversa?
Pois é.
xoxo

Anônimo disse...

Eu também acho que ele é o máximo! Está dando aulas de solidariedade e o fato de ser gay não muda em nada minha admiração por ele! Realmente é O FIM DO MUNDO ainda termos que conviver com pessoas que não aceitam diferenças e não tem respeito pelo próximo.

Kika Gontijo disse...

Queridos,
e eu só escrevi as ações públicas que Rick Martin faz. Dizem que ele não gosta de ficar alardeando suas boas ações.
E com todo respeito, estamos no século XXI, se alguém acha que ser gay hoje é ''fora do normal'', eu sinceramente acho que ''fora do normal'' são os heteros que pensam assim e não tem metade do engajamento social que um gay, como ele tem.
Beijocas

Ellen Oliveira disse...

Kika, depois que descobri o seu blog por acaso, não consigo ligar o meu computador e não dar uma espiadinha para saber o que você postou de novo... Parabéns!!!

Com relação ao Rick Martin, os filhos foram gerados por uma barriga de aluguel, esse foi o comentário.