Esperança

Outro dia recebi um email de um alguém detonando o ''Criança Esperança'' e incitando as pessoas a não fazerem doação para o programa. Fiquei boba! O ''Criança Esperança'' apoia mais de 70 projetos pelo Brasil, e atende mais de 100 mil crianças, que tem a vida transformada! Além de ser apoiado e incentivado pela Unesco! Pode ser até que tenha um apelo comercial, e o que hoje em dia não tem?
Não querer ajudar, nem se interessar pelo que se passa ao seu redor, é triste, mas é problema do sujeito. Mas passar para frente uma sandice dessa, é demais!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Também recebi esse e-mail, e concordo com vc,em parte.O problema é começam a jogar sobre as nossas cabeças a culpa e a responsabilidade de socorrer todos q são carentes.
Ajudar é gratificante, mas no fundo,a sociedade está se desdobrando,enquanto o governo cada vez mais desperdiçando e se sentindo menos responsável.
Talvez nos falte cobrar com a mesma determinação q ajudamos.

Anônimo disse...

me desculpem,mas cada um acha o que quizer desse criança esperança,quem acreditar que ajuda tantas crianças assim,liguem e deem bastante dinheiro pro didi e rede globo!eu prefiro ajudar quem esta perto de mim e precisa e vejo pra onde minhas ajudas realmente estao indo...sorry

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido, tambem acho que cada um faz o que quer. Mas antes de falar mal de um projeto deveria conhecê-lo. Procure saber para onde vai o dinheiro do ''Criança Esperança''. Eu sei. E te garanto que o Didi não tem nada haver com isso.
Beijos