Diante da notícia da prisão de Eliana Tranchesi, nesta quinta-feira,o site de Joyce Pascowitz abre espaço para o seu comunicado oficial:
"Não vejo sentido em estar presa novamente. Não represento perigo para a sociedade. Minha vida foi revirada. Fui presa por um crime tributário cujas multas já haviam sido lavradas e estavam sendo pagas. Vocês acompanharam tudo e viram que enfrentamos muitos problemas, fechamos lojas, demitimos 500 funcionários, mas observaram também que as mesmas lojas estão sendo reabertas e muitas pessoas foram recontratadas. Devo tudo isso a cada uma das mais de 600 pessoas que trabalham comigo. Vencemos, crescemos e estamos fazendo sucesso. A Daslu continua a ser uma referência internacional na moda. Um motivo de orgulho para mim e um exemplo do que o Brasil pode dar ao mundo. Neste momento, meu coração está com meus filhos. Penso neles todo o tempo e me questiono se era necessário mais um sofrimento em seu coração. Quanto à Daslu, tenho muita esperança, muita determinação e muitos sonhos. Sonhos que a minha equipe comprometida e competente vai ajudar a realizar.
Obrigada,
Obrigada,
Eliana Tranchesi "

Como fã incondicional da loja e da determinação, coragem e trabalho de Eliana, torço muito para que tudo acabe rápido e bem.
Um comentário:
UAU, QUE FURO DE REPRTAGEM HEIN KICA! RSRSRS
Postar um comentário