Navegar é preciso


Dizem que se realmente tivermos vivido (navegar é preciso, viver não é preciso) é preciso que tenhamos feito 3 coisas na vida: plantado um árvore, tido um filho e escrito um livro. Porque no fim das contas, é só o que deixaremos. Eu concordo plenamente! Sendo assim, Trisk Barbosa Casalechi já pode ficar sosssegada! Esta viveu! Teve o fofo João, jura que já plantou uma árvore e acaba de lançar seu primeiro livro! '' Na cozinha com Suzana''! Danadinha, esta menina!! Parabéns Trisk! O sucesso só vem primeiro que o trabalho no dicionário! E vc batalhou muiiiiiito, carregou muiiiita panela, fritou muiiiiito alho! E venceu! Fica aqui todo o meu respeito, meu carinho e admiração! Que esse seja o primeiro de uma série!

3 comentários:

Anônimo disse...

suzy, faça da kika as minhas palavras!!!!
quero seu livro e torço pra que seja o 1o. de uma série! vc merece muita mais que sucesso!!!
beijo,
Nanda

Anônimo disse...

querida triskinha!!!
muito obrigada novamente pelo lindo texto!!! obrigada pela torcida e força!!!realmente pra mim foi um grande feito...ainda não acredito que tem estou na capa ...hahahaha
beijos Suzana

Anônimo disse...

OI SUZY,
INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI APARECER NO LANÇAMENTO DO LIVRO. SEXTA-FEIRA ESTE HORÁRIO FICA COMPLICADO PRA MIM. ESPERO QUE TENHA SIDO UM SUCESSO. PARABÉNS!! VC MERECE.BEIJOS, KARINA