Feriado em Santana

Mais um fim de semana agitado na Fazenda de Santana.


Como voces leitores podem ver nas fotos abaixo, a fazenda dos Barbosa era tranquila e sossegada...








(como era verde meu vale...)
...até a chegada a famosa locomotiva Henriqueta Mares Guia, recém chegada de Miami, onde fez uma tatuagem de cogumelo no tornezelo...(é, os tempos mudaram, tatuagem de cogumelo, vejam só...)


(reparem no boné)





No último feriado, durante o almoço de domingo da falmília Barbosa , como tem acontecido com frequencia, a jovem senhora se soltou. Depois de muito sol, muita música e muiiiiiitas batidas de nésperas, só faltava um delicioso banho de açude! E foi o que ela, acompanhada da charmosa, e alegre (se é que vcs me entendem) Karina Barbosa, fizeram, sem nenhum constrangimento, e para espanto das crianças e alguns convidados mais comportados. Pularam de roupa de tudo...







Passado o susto, as duas molhadas, mas felizes, participaram do almoço maravilhoso, servido na varanda. No menu, um delicioso leitão preparado pela cozinheira exclusiva da Fazenda Olhos Dágua, Cida (não insistam, ela não dá a receita). e um cuzcuz Marroquino, sim queridos, os Barbosa não comem cuzcuz nacional, só marroquino...

Findo o almoço, todos cairam num.... sono? Não!!! Vcs não conhecem os Barbosa...num SAMBA!
















Como são animados esses Barbosa!! . A seleção musical era variada, de Beth Carvalho á Ivete. E tome rodadinha, samba no sapatinho, reboladinha, etc. Vale ressaltar o bom humor e disposição da Tia Irene, que do alto dos seus 87 anos, isso mesmo amigos, 87, dançou e cantou, como vcs podem ver nas fotos que não me deixam mentir!



Na foto, ela aparece ao lado de sua bela sobrinha Lulu, que como sempre, era das mais animadas, e contava a todos o susesso que está fazendo no hipismo, sua filhota Gabriela.
Todos comentaram a falta de Marijú, que prometeu aparecer no próximo finde.

O convescote só terminou á noite, com todos os convidados exaustos, e altos, mas felizes.
Ai, ai, se os eucaliptos dessas fazendas falassem.....Até a próxima!
















































.




























Nenhum comentário: