Eu e Kerouak


´´Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os encrenqueiros. Os que fogem do padrão. Aqueles que vêem as coisas de um jeito diferente. Eles não se adaptam às regras, nem respeitam o status quo. Você pode citá-los ou achá-los desagradáveis, pode glorificá-los ou desprezá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram adiante a raça humana. E enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas que são loucas o bastante para pensarem que podem mudar o mundo são as únicas que realmente podem fazê-lo.´´
Jack Kerouac

O mais outsider dos outsiders. Jack Kerouak sempre foi fora da curva. Livre, rebelde, incontrolável, intenso, verdadeiro. Meu tipo favorito de gente.
On The Road está na minha mesa de cabeceira. Não é meu livro favorito, aliás tenho muita dificuldade com ele, mas como Kerouak é meu tipo favorito de pessoa, eu insisto!







Nenhum comentário: