Um Senhor Estagiário


Jules Ostin é uma workaholic assumida, que comanda seu bem sucedido site de moda. Seu adorável marido toma conta da casa e da filha pequena enquanto a bela sobe os degraus da fama e do dinheiro.
Até o dia em que ela recebe a notícia que terá que contratar um estagiário. E um estagiário aposentado. Um senhor, para ser mais exato. O senhor em questão é Ben Whitaker, um viúvo charmoso e inteligente que vai transformar a vida de Jules e todos os funcionários da sua empresa.
Dirigido pela genial Nancy Meyers ( Alguém Te que Ceder, O Que Querem as Mulheres, O Amor Não Tira Férias), o longa tem Anne Hathway, perfeita como a competente Jules e De Niro, espetacular como Ben. De Niro carrega o filme e domina as cenas. Craque é craque.
Nancy, a diretora, adora  temas como envelhecimento, amor na terceira idade e os desafios das mulheres que trabalham. O filme tem tudo isso e um pouco mais. Como em todos os seus longas, Nancy escolhe um gênio ( Diane Keaton em Alguém tem Que Ceder, Kate Winslet em O Amor não Tira Férias e Merryl  Streep  em It´s Complicated),  e joga o filme em cima dele. E sempre, sempre, dá certo.

Um Senhor Estagiário é simplesmente imperdível.






















E para deixar o filme ainda melhor, salas do Cineart!  Poltronas confortáveis, comidinhas deliciosas e até champagne!!!!!! Fala sério?!






3 comentários:

Anônimo disse...

Preguiçaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Adoro este tipo de filme!

Anônimo disse...

Preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!