Kika, a chata


A Regra do Jogo teve a pior estréia de uma novela no horário das nove. 30 pontos no Ibope. 


Quanto a mim, bem que tentei! Sentei comportada em frente à TV e esperei pacientemente meu coração bater pela novela. Começou com o embate entre Djanira e seu filho picareta Romero. Cena digna de Oscar!  Teve até Dú Suspiros Moscovis! E Renata Sorrah sempre intensa! Até então tava tudo bem! Mas aí, entrou uma família estranha com gente esquisita. Uma gritaria danada, uma amante escondida num quartinho ... e voltou para Atena, dormindo numa cama toda cheia de comida. Aí não deu pra Jorge! Me retirei para minha companhia inseparável e bem mais agradável: NetFlix!  Fui assistir a quarta temporada de Scandall (que também estava uma chatice!). 
Ai, ai ... talvez o problema esteja comigo.





4 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Estou gostando!!!
Nero dando show! Sem vestígio algum do Comendador. Em tão pouco tempo? Talento puro!
Bárbara Paz descompensada tbém está bem demais!
E Moscovis? Ui!
Persista! Dê mais uma chance! Rsss
Afinal ainda serão apresentados novos personagens, novas tramas, a esclerose múltipla de Romero(Nero)....aguardemos!

Lilian disse...

Detestando! Uma gritaria sem fim.

Carol Lavall disse...

Oi querida Kika, acho que pela primeira vez não vou concordar com vc.... Estou amando!!!! Nero está perfeito, Cássia kiss maravilhosa, olha tenho outra opinião sobre a Giovana Antonelli, estou achando ela lindaaaa, super charmosa, com um figurino de arrancar suspiros, acho mesmo que ela encarnou a carioca da gema, tenho umas amigas de lá, e te digo esta idêntica, chocada !!!! E a vida é assim, viva as diferenças e opniões!!!! Por isso gosto cada vez mais de vc, que chato seria se todos tivessem a mesma opinião !!!!!

Unknown disse...

Kika concordo,não consigo mais ver novela,foi o tempo;novela estressante,não vale a pena,melhor uma série ou um bom livro.