Jú, minha tia tão querida, quanta saudade! Que dia triste! Parece que é mentira e que a qualquer hora, você vai aparecer! Nosso consolo é saber que você se foi como viveu: com serenidade, sem pressa, tranquila. Foi-se o nosso pilar, nossa fortaleza, nosso muro de arrimo. Foram-se as férias em Meaípe, os almoços de domingo, os sábados passados na sua casa, os telefonemas intermináveis. Mas ficarão para sempre, o seu ombro amigo, seus preciosos conselhos, sua generosidade, sua imensa capacidade de saber ouvir, de compreender, sua paciência, sua alegria, seu incrível bom senso e sua sabedoria. Sua hora chegou, sua missão foi cumprida! Deixou em nossos corações um exemplo de vida que jamais iremos esquecer. E não se espante quando der de cara com Deus no céu. Ele está te esperando. Com os braços abertos.
4 comentários:
Tia, realmente parece mentira...fica dificil acreditar que voce se foi..logo voce que era a ultima a chegar...foi a 1ª a nos deixar. Só posso dizer que voce se foi MUITO cedo. Na minha memória ficará pra sempre a serenidade do nosso adeus de ontem(sua aliança ainda está aqui no meu dedo). E em nossos corações ficarão os seus conselhos, palavras e gestos tão carinhosos. Que pelo menos um pouco da sua sabedoria fique de herança pra todos nós! Em cada flor, cada hortensia , rosa ou camélia ficará um toque da sua bondade!!!
ELE te chamou e com certeza o céu está mais iluminado com a sua chegada, assim como o Gaba e o vovô estão felizes em te ver. Nós estamos tristes mas vamos tentar seguir em frente, como voce fazia, celebrando a vida. Sua missão foi mais que cumprida....Vá em paz tia Ju e saiba que tem um pedacinho seu em cada um de nós!Te amaremos para sempre!!!!!!!!!
beijos,
Nanda,Marcello e Ike
kIKA, SAMARITANA E FAMILIARES..... NA INTIMIDADE DE CADA UM DE VOCÊS RECEBA MINHAS ORAÇÕES E AFETO.
DEUS TUDO SABE E TUDO VÊ.
kIKA, SAMARITANA E FAMILIARES..... NA INTIMIDADE DE CADA UM DE VOCÊS RECEBA MINHAS ORAÇÕES E AFETO.
DEUS TUDO SABE E TUDO VÊ.
Kika e família,
que ELE, Senhor único do chamamento final, lhes de forças para superação desse momento delicado, fruto do insondável da vida. A alegria da posse deve sempre ser maior do que a da perda, sem esquecimento de que a última morada de quem amamos será sempre o nosso coração.
Postar um comentário