A toda poderosa editora da Vogue americana, Anna Wintour, deu uma entrevista polêmica á edição eletrônica do Wall Street Journal. Diz ela que a crise economica que assola o mundo terá consequências reais e imediatas no consumo de luxo. Que aquela consumidora que comprava desesperadamente, marca e griffe, acabou. Ou pelo menos está absolutamente fora de moda. Assim como o ''estilo Dubai'', com brilhos e excessos. E quem é a nova consumidora? Michelle Obama, respondeu ela. Compra em loja de departamento, suas roupas são simples, discretas, elegantes. Alia peças sofiscadas com outras acessíveis. Usa tudo o que tem e só o que lhe cai bem. Nada caríssimo, nem no ''grito'' da moda. (Não é á toa que a primeira dama é a capa da Vogue de março). Mas ela não é editora da Vogue, onde toooodos os anunciantes são grifados? Sim, mas antes disso, a Vogue é uma revista atual, moderna, que acompanha as mudanças do mundo, e não tem nada mais hype do que ser uma consumidora consciente, e com certeza, todas as grandes marcas irão se adaptar, disse.
Então, tá. Meninas, vamos correr para a Renner, C&A, Zara, etc. E aquela bolsinha logotipada, guardem no fundo no armário!
3 comentários:
HA AHA, QUEM SERÁ A PRIMIERA, HEIN DONA KICA?
CONCORDO COM ELA! QUEM TEM ESTILO NAO LIGA PARA PRECO!
Keira Knightley, Jessica Alba, Charlize Theron, Maria Sharapova, Naomi Watts, Laetitia Casta. [url=http://commonarticles.info/celebrity-stolen-clips.html]commonarticles.info[/url]
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