High society I

Flávia Barbosa recebeu todo o high feminino, nesta quarta-feira, no seu espetacular apartamento do Belvedere para comemorar o seu aniversário. Se vc não foi convidada, querida, é melhor parar de ler, para não chorar depois . Por onde começamos:
Nas paredes da mansão suspensa, Adriana Varejão, Vick Muniz, Krajberg... precisa dizer mais? Ah, precisa. A vista é deslumbrante, tem gente que jura que dava pra ver o aeroporto de Confins!
Toda a nata da nata estava presente, as amigas de longa data, a turma da Pampulha, as primas, as tias, e o marido, claro.
Nas fotos: As Barbosas, Claudinha (contando as maravilhas da viagem á Irlanda), a girl power Lulú (linda e básica de Tahari), Cris, Claudinha 2 (que em breve inaugura novo ap) e Pat.








3 comentários:

Anônimo disse...

acho que a festa deve ter sido realmente um espetáculo,pena de quem não foi convidada ou daquelas que foram convidadas e não quiseram dar o ar da graça(aliás já fiquei sabendo que poucas deixaram de ir e nem foram notadas).mas lulu básica? acho um pouco dificil.será????

Anônimo disse...

foi mesmo. A festa estava otima.

Anônimo disse...

e pensar que uma tia que ama a sobrinha não pode ir!!!!!!!pena, saber que perdi tudo isto. Agora é esperar o próximo ano.