Sábado


Tem coisa melhor que passar uma tarde com as suas amigas do coração?
Sábado na minha casa é dia delas!
Meu marido, que não é bobo nem nada, corre para a fazenda e só volta de noite! Meus filhos, que também não são bobos, se recolhem na sala de TV ou arranjam um programa fora de casa!
Adoro meus sábados com minhas amadas!!!! Recebo-as com prazer e zero de frescura! Se for almoço, o cardápio é sempre o mesmo: estrogonofe! Se for um lanche,  cada uma traz uma coisa. Pode vir quem quiser, a porta fica aberta! 
Sentamos no chão, experimentamos roupas, falamos da vida - nossas e alheias -, do mundo, de política, de filhos, das estrelas, do universo ...

Dizem que não há solidão mais triste do que a do um homem que não tem amigos de verdade. Ainda bem que eu tenho.















2 comentários:

Anônimo disse...

O MELHOR PROGRAMA DO MUNDOOOOOOO!!! AMOOOOO!!!!

Anônimo disse...

kkkk ele corre pq não participa de nada com vc mesmo kakakak