Mal-me-quer, bem-me-quer


Melania Trump finalmente mudou-se de NY para Washington.
A bela Sra Trump desembarcou nos jardins da Casa Branca usando uma calça D&G e um bolsa Hermes. E... de mãos dadas com marido, que numa atitude inédita de cavalheirismo, foi buscar a mulher na porta do helicóptero.

Ainda estou na dúvida se gosto ou não de Melania...

No quesito beleza e glamour, eu gosto. Já no resto, ainda não sei... só de ser casada com Trump ...
mas, ultimamente Melania tem desafiado o protocolo, se recusando a dar a mão ao marido grosseirão, e fazendo cara de enfado quando está ao lado dele, ou seja, Melania está fazendo o papel de primeira dama impecavelmente, mas sem fazer o papel de esposa feliz. 
 Ainda estou despetalando a margarida em relação a ela: bem-me-quer, mal-me-quer...



Um comentário:

Alessandra disse...

Amei esse post kika!