Olhos de Carvão


Afonso Borges, do Projeto Sempre Um Papo, lançou ontem seu livro de contos, Olhos de Carvão.

Afonso é muso do nosso Clube do Livro, então tivemos o privilégio de ler trechos antecipadamente e em breve esperamos tê-lo na nossa roda de debates.

Sobre Olhos de Carvão, deixo para quem entende: 


´´Belo texto que nos arrasta para o império da arte
Meus parabéns, escritor Afonso Borges´´
Nélida​ Pinõn



´´Seus textos são preciosos. São profundos, delicados, cheios de boas surpresas.´´
Fábio de Melo



´´Meu querido Afonso,
Eu sabia que você escondia ouro....
Obrigada, meu amigo querido, por estar nesse mundo das coisas escritas onde as intensidades da vida ainda são preservadas.´´
Márcia Tiburi



´´Lêem- se seus contos, amigo, numa batida que é caminhada e música. Parabéns, meu querido Afonso. Quanto prazer em conhecer o autor.´´
 Mary del Priore




´´Olhos de carvão dá sacodes repentinos. Vida local e de muito longe, pitadas autorreferentes, admirações, a penumbra mágica das nuvens eternas onde habitam a literatura e a invenção...´´
Celso Adolfo








Nenhum comentário: