Chá da AMR

Se tem um coisa da qual eu sinto uma inveja enorme, é das pessoas que são voluntárias.
Para elas eu tiro meu chapéu, estendo o tapete vermelho, faço uma reverência profunda.
Por isso, é um prazer e uma honra decorar uma mesa para o tradicional Chá da AMR.


A AMR atende mais de 500 crianças, com necessidades especiais, que precisam de carinho, fisioterapia, aparelhos, médicos e amor. Tudo 100% bancado pelos doadores e voluntários.


É um trabalho maravilhoso, feito por voluntárias,  lutadoras admiráveis, que não descansam diante das dificuldades.
A elas, meu sincero muito obrigado, por me deixarem  fazer essa ínfima parte.

Vocês são as máquinas de amor e dedicação que movem este mundo.






Making off:

Tão divertido quanto o chá, é montar a mesa!!!!























O chá:
Foi uma tarde super agradável, com mesas decoradas com capricho e bom gosto.





















































































P.S. obrigada minhas amigas queridas, que sempre que eu preciso estão comigo. Todas compraram os convites e me ajudaram a montar a mesa. Vocês sabem que estarão sempre no meu coração.




2 comentários:

Anônimo disse...

CLAP CLAP CLAP
a todas

Anônimo disse...

Querida Kika!
Muito obrigada pela sua ajuda, suas palavras e a divulgação dos nossos eventos! Quando minha sogra, a Ed Mendes, fundou o Corpo de Voluntários da AMR, eu me sentia como você. E ela me dizia que aquela não era a minha hora - eu estudava e tinha 3 filhos pequenos, minhas prioridades na época. E assim eu a ajudava como me era possível, vendendo convites para a Noite dos Alpes, a deliciosa festa alemã idealizada e organizada por ela! Agora, repito para você as palavras dela e, conhecendo você como eu conheço, tenho certeza que um dia "sua hora vai chegar", e você também vai fazer um trabalho voluntário que vai te realizar e completar. Take your time!
Muitos beijos!
Bernadette