Eu quero uma casa no campo ...



... do tamanho ideal 
pau a pique, sapê.
Onde eu possa plantar meus amigos, meus discos, meus livros, e nada mais.´´






Sou apaixonada por casas de campo e fazendas.
Quando pego um projeto de uma casa de campo, fico muito feliz. 

Adoro todos os detalhes, a simplicidade chique, o despojamento, a falta de compromisso com a moda, os materiais naturais, as madeiras, o calor dos tecidos, a iluminação generosa, as flores ...










































































































































































Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Kika, não consegui fazer contato no telefone (31) 9983- 9266.
É este número exatamente que se pode contatar para aquisição dos produtos orgânicos Semi Dei?
Seria possível informar novamente o número ?