Carmem!

Enquanto o presidente Michel Temer se manteve em silêncio por 4 dias sobre o massacre em Manaus, Carmem Lúcia se mexeu: viajou até o local da tragédia e quis saber de tudo!
Ponto para ela!



5 comentários:

Anônimo disse...

Ponto?? Estão dando muita importância para esse assunto. Acho absurdo quererem indenizar as famílias desses marginais enquanto os policiais passam fome. Concordo com o secretaria exonerado, devia ter uma chacina por semana nas cadeias. Me poupe Kika.

Kika Gontijo disse...

Anônima, querida.
Discordo tanto, mas tanto de você, que nem vou enumerar todas as razões de porque penso tãooooooooooooo diferente.
Ficou até arrepiada de pensar que ainda exista no mundo civilizado uma pessoa que pense desta maneira.
Beijos e que Deus lhe perdoe.

Anônimo disse...

Kika, estou mais com a anônima do que com vc. Como dizem: "Bem-vindo ao Brasil. Aqui sua família não recebe nada se você for assassinado, mas se o bandido morrer, a família dele é indenizada." É uma falta de vergonha, inversão de valores. Sinceramente, gostaria sim que você enumerasse as suas várias razões para defender que bandidos que matam, estupram, destroem a vida de inocentes devam ser tratados com tanta pompa e circunstância. O país está do jeito que está porque não dá ibope crianças sem estudar por falta de merenda, famílias dizimadas pela fome, mas, sim bandidos mortos.

Anônimo disse...

VIAJOU MUDA E VOLTOU CALADA..!

Anônimo disse...

ACHO QUE PERDEU A FALA MESMO, RSRSRS