SAG 2017

O red carpet do SAG Awards 2017 foi tão insosso que nem os programas de variedades televisivas deram muita importância.
Não tinha nenhuma celebridade deslumbrante, nem nenhuma horripilante.
Foi tudo meio termo, temperado, sem graça.
Mas, como adoro um red carpet, fiz minha listinha de favoritos.




Nicole Kidman: mesmo botocada até a alma, Nicole foi a sensação da noite. Linda, num Gucci ousado, Nicole brilhou. O cabelo estava lindo, a maquiagem perfeita e as jóias discretas e adequadas. Foi ela quem salvou a noite.





Viola Davis: Viola tem aquela segurança de quem sabe quem é. Num red carpet ela dá um show! 
Viola escolheu um vestido branco de Vivienne Westwood e um colar de cair o queixo. 
E, claro, Viola tem um trunfo: o sorriso. Isto não tem roupa, nem beleza que se compare.









Brie Larson: correta, num Jason Wu branco que não é para qualquer uma. O cabelo estava mais ou menos, mas o conjunto estava ok.








Amy Adams: Amy escolheu um Brando Maxwell, que está se tornando o darling das celebs. O vestido preto podia parecer sem graça, mas não era. O corte e o caimento estavam perfeitos. O decote na medida e Amy completou tudo com um cabelo bonito e jóias de capotar.






Sarah Paulson: também na linha correta. Como não é bonita, nem charmosa, Sarah valoriza a elegância. Escolheu um Vera Wang careta, mas bonito, brincos discretos e batom vermelho. Estava chique.






Sophie Turner não tem a postura de Nicole Kidman, nem de Amy Adams, longe disso. Ela ainda é novata e nos videos dá para ver bem a diferença entre uma estrela de primeira grandeza e outra iniciante.
Mas Sophie escolheu um Louis Vuitton bonito, vermelho. Ficou perfeito para ela. Deixou o cabelo solto e usou batom da cor da roupa. Estava bem lindinha.






Common: o rapper estava chiquérrimo!!! Em meio a tantos outros de pijama, bermudas e veludos estampados, Common deu um show e mostrou que sabe das coisas. Escolheu um Armani tradicional e mostrou que rapper só é rebelde na música.



Nenhum comentário: