Tô nem aí, tô nem aí!


Os Petistas Tarso Genro, Eugênio Aragão e José Eduardo Cardozo (todos ex-ministros do governo Dilma e Lula), assinaram um documento pedindo o afastamento do atual Ministro da Justiça, Alexandre Moraes, depois da guerra nos presídios.
Os analistas políticos garantem que, vindo de onde veio, as críticas só fortalecem Moraes.






4 comentários:

Anônimo disse...

Errou, Kika, até a Revista Época ( do grupo roberto marinho) estampou a incompetência do Ministro. Não chega ao final do mês!

Anônimo disse...

Competente devem ser os Ministros dos últimos govetnos que nada fizeram e que agora responsabilizam o novo Ministro. Me poupe! Crise construída ao longo de anos de negligência e hipocrisia vindo a jato para buscar uma solução simplista.
Ana Maria Garcia

Anônimo disse...

Pois é Kika, mas no mundo dos verdadeiros juristas, onde caminham os grandes criminalistas, a incompetência do Ministro já virou caso de piada. Não entende nada, não tem soluções modernas e, portanto, não tem competência para tirar o país da crise. Oremos!

Anônimo disse...

SO AGORA ENTENDI VICE- DECORATIVO...A DILMA TINHA RAZÃO EM NÃO CONFIAR NELE GOLPISTA..TRAIDOR ..COVARDE E INCOMPETÊNTE..O SEU MINISTRO DA JUSTIÇA UM ZERO A ESQUERDA FAZ PARTE DESSE GOVERNO DESGOVERNADO..ALÉM DE TER SIDO ADVOGADO DO PCC MAIS ISSO NÃO VEM AO CASO NÉ CONCURSADOS DE CURITIBA.????
.