Coromandel


Minha lista de Sonho de Consumo não tem fim.
Sim, porque embora eu ande cortando alguns itens do topo, eu também ando acrescentando outros embaixo.
Ou seja, Isaurinha tem que trabalhar muito para dar conta da listinha!!!
Enfim. 
Um dos itens da minha lista é um maravilhoso biombo Coromandel. Sou simplesmente louca por um.
Não sei onde vou colocar, meu marido com certeza dirá que só pode ser na minha em cima da minha cabeça!
Enfim, outra vez.

Um biombo Coromandel antigo e belo não tem preço. Na sala, ele fica imponente. No quarto, fica um luxo. Não é para qualquer um. Quem tem um desses no quarto é porque é muitoooooo chique!





























































Onde encontrar:
- Espaço Casa / Rua São Paulo 2013. Lourdes
- Quality / Rua Bárbara Heliodora, 88. Lourdes
- Sandra & Márcio / Rua Passatempo, 477. Sion.




Um comentário:

Anônimo disse...

Então não vai rolar. :/