Sem internet

A NetFlix deu mais um passo para se tornar a gigante do entretenimento mundial.
Em novembro, a empresa lançou o Download de Conteúdo para os assinantes.
O que é isso, perguntam vocês. Eu explico:
a NetFlix disponibilizou milhares de títulos de filmes e séries para download, ou seja, para que você possa baixar no seu celular, note ou tablete. O que na prática quer dizer que você vai poder assistir aos seus programas favoritos mesmo se não tiver conectado à internet!!!
Não é o máximo?
Só que para isso, você tem que ter um cartão de memória no seu aparelho, já que a memória dos celulares e tabletes não suporta o tamanho dos arquivos. Normalmente os celulares e tabletes mais novos tem um slot de memória, então basta comprar um cartão de muitos GB.
Mas esse serviço é só para quem tem aparelho com a tecnologia Android, os aparelhos Sansung, por exemplo, já que a Apple se recusa a colocar slot de memória em seus aparelhos.
Eu, que tenho um Sansung (podem me bater, me xingar e me jogar na parede, mas não gosto dos equipamentos Apple, com exceção do Ipad), amei a notícia!!




Nenhum comentário: