Tem vaga na minha turma, Sofia!


O aguardadíssimo Baile de Gala da Vogue homenageou este ano 
Rei  Kawakubo e Comme des Garçons e a influência moderna e hi-tech dos dois na moda.


O tema era Avant Garde, ok, mas a turma exagerou.  Cada modelito de doer os olhos. Nem vou me dar ao trabalho de postar as piores, porque eram tantas, que nem iria caber!

Algumas poucas, porém, se salvaram. 



A úncia que ´´lacrou´´ foi Gisele Bundchen, num modelo prata de Stella McCartney e com o maridão apaixonado a tira-colo. Melhor acessório que este, impossível!
Gisele foi a rainha do baile!












Embora eu seja fã de Sofia Coppola, tenho que admitir que ela está sempre com cara de ai-que-saco-estar-aqui. Mas a moça tem bom gosto e escolheu um Marc Jacobs chiquérrimo, embora a roupa tenha ficado horrível nela. Sofia! Trata de matricular numa aula de Yoga para corrigir esta postura, menina!!!!!!!!!!!! Na minha turma tem uma vaga!










Michelle Monagham também entrou na onda do prata-futurista e escolheu muito bem escolhido um Paco Rabanne clássico. Estava linda.






Lauren Santo Domingo está sempre chique, é fato. Para a noite da Vogue, ela usou um Proenza Schouler correto, mas que não tinha nada de mais. O que faz a diferença é a própria Lauren. Basta ver o video do red carpet! Lauren entra como uma rainha, postura reta, segura e firme! Podia estar usando um jeans! E como Lauren sabe das coisas, escolheu jóias poderosas e chamativas para abrilhantar o vestidinho preto. Estava uma deusa!







Cara Delevigne escolheu um terninho futurista da Chanel para encarar os holofotes. Nela ficou lindo, é verdade. Mas... não tentem fazer isso em casa! Uma roupa dessas só numa modelo como Cara. 








Halle Berry escolheu um macacão de Versace para a noite de gala. Um macacão não é uma roupa elegante, mas não é que deu certo em Halle? O corpão da atriz e a atitude encaixaram perfeitamente bem no modelito sexy. Além disso Halle estava com o cabelo de acordo e uma maquiagem deslumbrante!



Nenhum comentário: