Delphine e Brigitte


A primeira dama francesa já deu mostras de como - e o quê - ela irá vestir durante sua estadia no Eliseu: Louis Vuitton.

Brigitte Macron escolheu a marca em todas as suas aparições públicas: desde o vestido azul claro no dia da Independência, até o casaco azul com gola prateada no dia da eleição, incluindo aí todas as bolsas e os sapatos.
Tudo escolhido por Delphine Arnault a melhor amiga de Brigitte.


Delphine é a filha mais velha de Bernard Arnault, o todo poderoso presidente da LVMH, o grupo que é dono da Louis Vuitton.
Discretíssima e competente, Delphine assumiu recentemente a vice-presidencia do conglomerado. E agora que a BFF é a primeira dama, Delphine vai ajudá-la com seu guarda-roupa. Não que Brigitte precise, longe disso. Cheia de personalidade, a mulher de Macron não parece ser o tipo fashion-victim ou Barbie-look-do-dia, muito pelo contrário. Com suas escolhas, tanto na vida, quanto na roupa, Brigitte mostrou que só usa - e faz - o que quer.


Tô gostando muito dessa mulher...









































10 comentários:

Anônimo disse...

Pois Kika,observando melhor,ela pode até ter personalidade para suas escolhas;porém não me parece elegante um mulher da sua idade andar com vestidinho acima do joelho sem uma fina meia fumê que fosse,e ainda em cima de um salto que já não combina com uma mulher dessa idade.Poderia ser um salto mais grosso e confortavel.As axilas expostas...Que desastre!Melhor garantir jovialidade e elegância do que insistir na sensualidade,como parece ser o caso.O problema é que muitas mulheres quando vão perdendo a juventude ficam caricatas,pois,a elegância e a sutileza,essas sim permanecem.

Anônimo disse...

grande diferença de idade..espero que ele nao encontre alguem mais jovem ,agora que esta na presidencia, a tentaçao vai ser grande..a mulherada vai dar de cima...tomara que resista!!

concordo plenamente com o anonimo/a ai de cima..o vestido azul estava muito curto ,principalamente qdo anda..o movimento parece deixa-lo mais curto..

e..os olhos precisam de um retoque em volta deles..

Anônimo disse...

Concordo também! Não é elegante de forma alguma!!!

P disse...

O cabelo dela parece uma peruca! Só eu tenho essa impressão???

Anônimo disse...

O cabelo realmente está inadequado.Corte ruim,amarelo demais...Ela quer parecer jovem e não sabe vestr-se adequadamente.Além disso, a loius Vuitton faz roupas horriveis,futuristas,esquisitas...Acho que ela vai ter que tomar um banho de Chanel!Rss...

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a anônima nº 01. As roupas não estão adequadas a idade e muito menos a posição que ela agora passa a ocupar. Quanto a maquiagem e o cabelo realmente estão desastrosos. Elegância zero...

Anônimo disse...

Deixa esta mulher usar o que bem quiser, embora não compartilhe de muitas de suas escolhas. Estou interessada em saber como ela conquistou e mantem um cara jovem, formado em filosofia, jovem e rico. O que ela pensa ???Só isso.

Anônimo disse...

Concordo com a Anônima aí de cima!! O que ela tem?!? ahahahahahhahahaha adoro os dois!!! Que bom pra ela nao ter que dormir e acordar com um "senhor idoso" ao lado!!!! Vive La France!!!!

Helena da Silveira disse...

Meninas vamos combinar que em quesito elegância, NINGUÉM supera as eternas 1ªdama americana Jacqueline Kennedy e a princesa Grace de Mônaco!Nem suas filhas conseguiram chegar perto do carisma e elegância atemporal das respectivas mães. Concordam?

Anônimo disse...

senhor idoso ? que feio!!! olha que tem senhores idosos que dão de mil em alguns rapazes..digo por experiencia propria!!

e alguns tabloides estao dizendo outra coisa dele!!!

freud explica!!!