Terça

Ontem foi dia de almoço da lalás no l'Entrecote. Tem coisa melhor do que uma boa carne, um vinho gelado e conversar bastante com suas amigas?






6 comentários:

Anônimo disse...

oi Kika! amo seu blog!!!
e o clube de leitura??????? adoro e estou sentindo falta dos posts do clube! bjos

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!
Obrigada pelo elogio!
Quanto ao nosso Clube ele acontece uma vez por mês, e com Natal e férias, vamos nos encontrar em fevereiro. Estamos lendo ´´A casa dos espíritos´´ de Isabel Allende.
Beijos carinhosos!!!

Anônimo disse...

Kika
vc trabalha? porque eu so vejo vc comendo fora com suas amigas, tudo bem acho isso super legal, e em lojas comprando. Perguntar não ofende, tã? Amo o seu blog!

Flavia Bicalho M S disse...

Amiga .... Adorei o nosso almoco .... Papo agradavel com cias maravilhosas....bjokas

Kika Gontijo disse...

Flávia querida!! Foi ótimo!!!
Quando você volta????
Beijocas!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido de cima!
Você pode não acreditar, mas eu trabalho muito! Adoro, amo! Não sei o que seria de mim se eu não trabalhasse. Acho que eu iria morrer de tédio.
Mas, graças a Deus, meu trabalho me permite um horário flexível, já que sou dona do meu negócio. Sendo assim, eu posso almoçar com minhas amigas sempre que possível, o que é uma benção, porque eu me divirto horrores com elas e esse momento lalazinha não tem preço.
Quanto a lojas, você também pode não acreditar, mas eu raríssimas vezes vou a uma loja á tarde! Não sou de ficar entrando e experimentando tudo. Gosto de duas ou três lojas e só. E não se preocupe, porque não fiquei nadinha ofendida, pelo contrário!
Beijos supercarinhosos e obrigado pelo eleogio!