A pulseira da Sereia


Pra falar a verdade eu não assisti a minisérie O Canto da Sereia. Estou completamente orfã de uma boa Globo! A novela das nove, não dá pra Jorge. Vocês não sabem como me esforcei, mas Morena, a Capadócia e a tal cadelinha cheia de jóias são demais pra mim.
E ainda tem Big Brother, que com todo respeito aos que gostam, acho inassistível (ok, essa palavra não existe, acabei de inventar!).

Bom, mas isso tudo é para contar que a pulseira da Sereia é do joalheiro Diogo Dalloz e já é um tremendo sucesso! Em prata com a imagem de Iemanjá, uma lua e uma estrela, o mimo já está em todos os camelôs do Brasil.










4 comentários:

Anônimo disse...

Junto com vc pode somar uma boa legião dos que não agüentam essa novela ridícula, e o BBB a Globo podia investir em mini series.... por sinal O Canto da Sereia foi ótimo!!!

Ana

Anônimo disse...

ai kika, que respeito nada. BB é pura baixaria e quem vê é porque gosta de baixaria. Me desculpa, não sou tão educada com vc.
Fui.

Anônimo disse...

Kika,
que dó vc perdeu. Eu que não sou noveleira (quando vejo são as de época - amei.
Essa nossa mineirinha é uma graça, e está dando show. Não tinha nem resquícios da periguete de Av. Brasil.
Quanto às novelas da Globo... tanto livro bom para ler...
Quanto ao BBB já passou de passar da hora.
Nunca vi. Nem sei a cara de quem participa e faço questão de desligar prá nem a o Bial (chatérrimo,) ver.
BBB é lixo e SEMPRE foi
Cláudia Maria

Anônimo disse...

Quem está dando show é a Helô, o melhor trabalho da artista até hoje