Simon Baker


Sempre fui fã de Simon Baker! 
O sujeito nasceu na Austrália mas tem toda pinta de um lorde inglês.
Educado, calmo, discretíssimo, fino. Absolutamente low profile Praticamente um ET no mundo Hollywoodiano. Talvez por isso, seja tão admirado.








Simon cresceu na Austrália numa família de classe média. Sua timidez era tanta que foi fazer um curso de teatro para ver se melhorava. Não melhorou nadinha, mas ganhou o mundo. Em três anos estava em Hollywood participando de testes para bons filmes. Começou sua carreira com pequenos papéis. Foi subindo aos poucos até que a CBS lhe deu a papel do sedutor Patrick Jane na série The Mentalist (ótima, por sinal!). Foi um sucesso. 











O dinheiro e prestígio foram bem vindos, mas a fama, não. Simon é avesso a qualquer tipo de badalação e exposição. Casadíssimo com a também atriz Rebecca, o casal tem 3 filhos, e sua praia é outra.  Discretos e caseiros, a família vive numa bela casa em Malibu, cercada de verde e com vários cachorros. Festas, só se forem lançamentos de filmes e olhe lá. Simon gosta mesmo é de ficar em casa, pegar uma onda, curtir os filhos (leva a gurizada à escola até hoje) e trabalhar. É praticamente impossível conseguir uma foto do casal na noite. Abstênio e católico fervoroso, Simon não faz parte do mundinho FPSD de Hollywood.
Da sua turma de amigos fazem parte Nicole Kidman, madrinha de seu filho caçula, Hugh Jackman, Ben Affleck e Steven Spielberg.
Simon e Rebecca  fazem parte de um grupo de ajuda humanitária que recupera crianças orfãs de guerras ao lado de Sean Penn e sua patota.






E como os ruivos estão na moda e os tímidos mais ainda, Simon foi escolhido para ser a cara do perfume masculino de  Givenchy. Dizem que a bolada deve ter sido muito grande para que o discreto Simon topasse. Mas ele aceitou e em breve Simon Baker estará nas páginas de todas as revistas.

A gente agradece desde já!




3 comentários:

Anônimo disse...

Ele é muito charmoso mesmo!! Tem cara de gente boa!!! Bjs Cris

Anônimo disse...

Lindoooooo! dou casa, comida e roupa lavada e mesadinha!

Anônimo disse...

Mais cara de australiano impossível