Aaron e Laure


Uma itgirl sozinha não faz verão e ... está em baixa. O que adianta ser It  se o seu namorido anda de calça de cintura alta, pochete, adora Adele  e faz do Facebook um diário? Ok, não estou falando para trocá-lo, mas... 

O negócio são os Itcouple! Um casal onde os dois são tudo de bom, antenados, descolados, rebeldes, modernos, lindos e ... apaixonados, biên sur.

A bola da vez é a dupla Laure Heriard Dumbreuil e Aaron Young. 









Aaron é charmosíssimo, lindo, discreto, rebelde, bem sucedido. Artista plástico de formação, aos 41 anos, tem obras suas espalhadas nas casas mais bacanas do hemisfério norte e nas galerias de arte mais famosas. 


Laure Heriard Dumbreuill é uma BCBG. Bem nascida, herdeira da marca de bebidas Rémy Cointreau, mas que passou longe de ser dondoca. Pelo contrário, tem pavor do rótulo.
Trabalha com moda desde os 16 anos, primeiro com YSL, depois Balenciaga e hoje é sócia da badalada The Webster, uma flagship de três andares em Miami onde se vende as melhores marcas de roupas e acessórios do mundo.













O casal vive em NY, num loft bacanérrimo, onde Aaron curte sua cozinha e Laure o seu closet. Embora a loja seja em Miami, eles só vão à cidade quando tem trabalho. São novaiorquinos. De espírito e estilo.










A dupla é a mais convidada e festejada para todas as festas fechadas e disputadas. Sua turma vai de Lauren Santo Domingo e toda patota Voguete, passando pelo loucaço Terry Richardson e sua trupe, até a milionária e descolada turma das artes plásticas, como Shala Monroque e seu marido Larry Gagosian,  e os artistas hollyodianos mais rebeldes. Caretice passou longe, bem longe do casal que já está junto há 4 anos.










Apesar dos flashs, Laure e Aaron sabem muito bem cuidar do que possuem. Estão sempre juntos e sabem que a noite tem hora para acabar. Gostam de sair, mas adoram curtir a casa, assistir  filmes e receber os amigos chegados. E quanto ao casamento? Por enquanto está bom assim. Eles estão felizes, realizados, são jovens e sabem dar valor a independência física e financeira.  
E mais importante do que tudo, são apaixonados um pelo outro e pela vida que levam. 
Não são fofos?






2 comentários:

Anônimo disse...

Esse êh o tipo de relacionamento que acredito, ambos tem sua vida realizada e se unem pelo amor único e exclusivamente!

Anônimo disse...

Ні would you mind shаring which blog platfοгm you're working with? I'm lοoκing to start my
own blog in the near future but Ι'm having a tough time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I'm lοoking fοr ѕomething
unique. P.S Mу aрologies for
getting off-topiс but I hаd tо aѕk!
My blog - http://extremeathlete.co.uk/