O sapato errado


 O furacão Harvey  mostrou  aos americanos toda  a sua força, inundando cidades inteiras, arrancando árvores e telhados e deixando um rastro de destruição e desabrigados.








Só depois de passados 5 dias de desespero dos habitantes das cidades atingidas, Trump resolveu dar uma olhadinha nos estragos. Convidou Melania para ir junto, o que daria uma ótima foto do casal unido até na tempestade.

Melania estava linda e com a mesma cara de sempre ´´o que é que eu estou fazendo aqui...´´.
Tudo daria certo, não fosse os sapatos. 







É que Melania escolheu um par de stylettos altíssimos, de crocodilo,  para visitar as áreas atingidas, onde uma forte chuva castigava não só o casal presidencial como milhares de desabrigados que usavam apenas a roupa do corpo e galochas rústicas.









A imprensa e os americanos não perdoaram e os sapatos de Melania - lindos, por sinal - viraram notícia ao redor do mundo. Como sempre os Trump tem zero de empatia e sensibilidade com quem quer que seja, disseram os principais jornais e as redes sociais do hemisfério norte.



Melania, Melania ... Chanel já dizia que um sapato errado pode arruinar o dia de uma mulher.











Um comentário:

Anônimo disse...

ela trocou de roupa no avião a caminho de Huston e desceu de tênis . não morro de amores por ela , mas desta vez foi injustiça d imprensa