Culinária das Lalas

De todas as áreas da casa a que eu, definitivamente não domino é a cozinha.

Não que eu não goste de comer, pelo contrário! Sou boa de garfo! Como tal e qual um caminhoneiro!
Gosto de comida simples, sem frescura, feita em casa e ... farta!
Não gosto de comidinhas diet, leves, cheia de não-me-toques. Meus pratos preferidos são uma boa bacalhoada, um mexidão com ovo por cima, feijoada, picanha sangrando e qualquer coisa feita nas panelas de ferro das cozinhas de antigamente!!!
 Então, esse negócio de aula de culinária complicada não é comigo. Não sou uma apreciadora daquelas comidas ´´leito de balsâmico com nuvem de mascarpone´´, ´´pargo envolvido em sonho de redução de qualquer coisa´´.  Essa culinária não mata minha fome nem enche os meus olhos, então aula de culinária era um suplício pra mim. Nunca achei a menor graça.
Mas, minha querida prima Susie Casalechi resolveu o meu problema!!!!

Aula de culinária das Lalás! Uma aula feita sob medida, para quem não gosta e não sabe cozinhar com esmero, mas gosta - e sabe - comer bem!!! Receitas descomplicadas, com ingredientes práticos, que podem ser comprados na venda esquina. Além disso, Susie é ótima professora e a aula é para aprender de verdade! Sua cozinha é agradável e as turma é divertida e amiga. 
Comer e cozinhar vira um prazer com elas!!!!

































2 comentários:

Ana Paula disse...

Kika, onde é essa aula? obrigada

Anônimo disse...

Oi Kika ,
que peninha não é no Rio , é o que minha Lalá , esta procurando , Rs..
Se a prima resolver fazer um livro , me avisa tá ??
Bj ,

Márcia
* Ri muito c/ seu texto , vc. tem razão , KKK é td. redução , é nuvem.. KKK BJ