Vocês não imaginam o que eu passei ...

Eu faço este blog sozinha. Só eu e eu! Sou meio egoísta, totalmente controladora e médio possessiva.
Ele é meu, só meu e de mais ninguém.
Escrevo, edito e formato todos os posts em meu notebook na minha escrivanhia em casa ou no meu computador do escritório. Para isso uso um potente HD externo onde guardo as imagens, programas, fotos, arquivos, etc. É neste pequeno pedaço de matéria plastica e circuito que está tudo do blog.
Pois vocês não sabem o que me aconteceu ontem...
Meu amado HD caiu da mesa e ... morreu. Isso mesmo. Teve traumatismo craniano e simplesmente parou de funcionar. Quase entrei em choque. Minto. Entrei em choque.
Fiz de tudo, reprogramei o nome do HD, liguei para os técnicos, tentei todas as entradas USB, dei pancadinhas na lateral do coitado (isso faz com que a agulha se solte e ele volta a rodar), e até tentei o bom e velho sistema DOS com o famoso chkdsk. Nada. Naaaaada!!!!!!!! Vocês podem imaginar o que eu passei?!!!???
Foi morte isntantanea e sem dor. O pequeno HD nem foi para o CTI. Direto para o caixão. Esta mortinho da Silva.
Ou seja: se algum amado leitor me pedir uma foto de 2 anos atrás, eu não tenho mais. Não tenho mais arquivos, fotos, imagens, nadinha. Naaaadaaaaaa!
Tive que passar o dia de hoje refazendo todo o meu banco de dados de novo. Vocês não imaginam o trabalhão que dá...






3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Eu sempre achei que seu dia tem 58 horas a mais, pra poder disponibilizar posts muito bons

Anônimo disse...

💔

Unknown disse...

Poxa!! Saiba que seus posts são show mas gostaria de ver marcas acessíveis de roupas, sapatos, etc...bjs