Bom programa


Duas séries boas para as férias!

A NetFlix vem investindo pesado em sua produtora de conteúdo. Suas séries house estão no topo da lista das mais assistidas.
Não contente em produzir seus próprios seriados, a gigante do entretenimento on demand está disponibilizando  séries simultaneamente com o mercado americano. O que na prática é quase como se assistíssemos novelas semanais com capítulos novos a cada semana.

Este mês foram dois lançamentos: 
Designated Survivor conta a história do pacato cidadão Tom Kirkan, até então o dedicado Secretário de Habitação do governo americano, que depois de um devastador ataque terrorista em Washington se torna Presidente dos Estados Unidos da América e tem que conduzir a nação de volta aos trilhos enquanto lida com seus problemas familiares.
Tom é vivido pelo excelente ator Kiefer Shuterland, que depois de estrelar 24 Hours, tem que dar vida ao gente fina Kirkman. A tarefa é fácil, já que Kiefer é ótimo.
A série é muito boa e vocês não vão conseguir parar de assistir!!!! Podem experimentar e depois me contem!
Ah, dica: os capítulos novos saem todos os domingos!








O Atirador é para assistir com o marido ou, no meu caso por exemplo, com os filhos maiores de 16 anos.
A série traz o bonitão Ryan Phillip como o atirador do exército Bob Lee Swagger, que depois de ser enganado pelo melhor amigo, é acusado de tentar matar o presidente americano.
Para tentar provar sua inocência, Bob Lee tem que se afastar de sua família e viver como um fugitivo.
O Atirador também é excelente, mas é mais ´´masculina´´, se é que vocês me entendem, com tiros de fuzil, metralhadoras, fugas mirabolantes, socos e lutas.
Mas também é viciante! Meus filhos e meu marido estão adorando. Os episódios novos saem na quinta!





Nenhum comentário: