A mulher grifada e o senhorzinho gentil

Ah, o ser humano!!!!
Hoje pela manhã, fui comprar flores num florista maravilhoso. O lugar é enorme e como é véspera de natal, a loja estava lotada. Os funcionários, sempre gentis, se viravam para atender a todos com presteza. Todo mundo querendo ser atendido, saber preço, pedindo suas compras. Tudo muito compreensível nesta época do ano. O dono da floricultura, um amor, estava à postos, trabalhando sem sossego e atendo todo mundo com o maior profissionalismo.
Pois não é que chega uma moça, muito bem vestida, grifada dos pés à cabeça, com uma it bag último modelo e quer, porque quer, ser atendida a tempo e a hora, imediatamente, sem interrupções? E não é que a ´´elegante´´ mulher,  é mal educada e destrata não só o atendente, mas também a pessoa que esperava pacientemente para ser atendida? Aliás, as palavras ´´por favor´´, ´´obrigada´´ e ´´com licença´´, definitivamente não fazem parte de seu vocabulário! Ah, e na saída, ainda falou 1 ou 2 palavrões com uma outra mulher que tentava com esforço manobrar o carro!!!
Saí da floricultura e fui almoçar com minhas amadas lalás no Pátio Savassi. Chegando lá, nosso restaurante favorito, o Ah Bom!, estava lotado e não tinha mesa para 4 pessoas. Esperamos do lado de fora até que vagasse uma mesa. Como vimos que não sentaríamos tão cedo, pegamos uma mesa de três lugares e ficamos apertadinhas. Pois não é que um senhor que estava na mesa ao lado, vendo a cena, nos cedeu sua mesa???? Na maior gentileza do mundo, o senhorzinho mudou de lugar, foi se sentar lá na ponta do restaurante e nos deu a sua mesa! ´´Imagina, ´´meninas´´, não me custa nada´´.
Ai, ai ...
A senhora mal educada e o senhorzinho gentil. Talvez uma ou duas gerações os separe em idade. Mas em educação ... eles estão separados pela eternidade!!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais grifadas se nao mais sem educação, mais vazias...
Sabe que morro de pena quando vejo uma grifada dos pés à cabeça?
Prefiro nem tercer comentários do por que da minha compaixão!!!!

Anônimo disse...

Quanto mais grifadas se nao mais sem educação, mais vazias...
Sabe que morro de pena quando vejo uma grifada dos pés à cabeça?
Prefiro nem tercer comentários do por que da minha compaixão!!!!