Eu e Olivia


Pasmem, queridos! Eu e Olivia Palermo temos uma coisa em comum!!
É sério!!!
As unhas!

Isso mesmo! Só existe uma coisa em que pareço com: eu também só uso esmalte vermelho vivo, com raríssimas exceções.

Pessoalmente não gosto de esmaltes coloridos, tipo azul, rosinha, vinho, laranja, bordô. 
Abro exceção para o preto no inverno e o nude muito de vez em quando.











Olivia tem sua própria linha de esmalte e uma cor batizada com seu nome.
Eu, pobre de mim, uso uso 350  dias do ano o meu bom e velho Galina da Granado, ou o Power Red da Maybelline.
Nos outros 5 dias  do inverno eu uso o preto ou o nude, e nos outros 10 eu estou sem fazer as unhas.
























Um comentário:

Unknown disse...

Bases da KiKo Milano são simplesmente sensacionais!! Fortalecimento power!