Nasce uma estrela


Na posse de Jair Messias, Michelle Bolsonaro foi a estrela!
Quem achava que a discreta mulher do presidente ficaria em segundo plano, se enganou. Michelle brilhou!
A começar do visual! Michelle escolheu um vestido que a gente pode até não gostar, mas a deixou linda e sexy.  No percurso com o carro oficial a primeira dama apagou o marido. Foi ela quem acenou efusivamente, jogou beijinhos, sorriu o tempo todo. A alegria estava estampada no rosto.
No discurso, quebrou o protocolo - e quebrar o protocolo já é um bom começo para tudo - ,  além de discursar primeiro, o fez em libras e emocionou até a tradutora. E para fechar o dia, o vestido preto , justo e decotado, usado para o coquetel,  deixou bem claro que ela é discreta, sim, mas é jovem e não vai andar dois passos atrás do marido. 
A continuar desse jeito, Michelle finalmente vai deixar para trás décadas de primeiras damas atrasadas. Dona Marisa Letícia, sem comentários, não fez nada além de preenchimentos estéticos e jardinagem, plantando a bandeira vermelha no Planalto. E Marcela Temer, fora salvar um cachorrinho no lago Paranoá, não usou o cargo para mais nada e  ainda ficou marcada como ´´bela, discreta e do lar´´, um verdadeira afronta aos tempos modernos.
Que Michelle venha para iluminar o governo do marido! Já começou bem.



2 comentários:

Adriana Cordeiro disse...

Kika adoro seus post ,faz muita falta mentes inteligentes , divertidas e originais igual a sua .Obrigada por escrever , bjs

Anônimo disse...

Gostei dos dois modelos.Chiques sem afetação.
O rosa ficou lindíssimo nela.
Tomara que as suas atitudes sejam tão elegantes,quanto seus vestidos.