Não pode.


Tudo bem, eu também não adorava ele...
... mas vamos aos fatos: Jean Wyllys foi em Brasília, um representante firme e intransigente das minorias historicamente oprimidas do país. Ganhou por três vezes o Prêmio Congresso em Foco de melhor deputado. 
Foi um dos brasileiros incluídos pela respeitadíssima revista ´´The Economist´´ na lista das 50 personalidades de mais destaque na defesa da diversidade do mundo. 
É inaceitável que ele, ou qualquer outro parlamentar eleito pelo povo, seja obrigado a deixar o país por sofrer ameaças. 
E é mais inaceitável ainda, que o filho de presidente eleito comemore em público esse horror.


Salve, sr Hamilton Mourão, que já puxou a orelha do garoto Bolsonaro.





9 comentários:

Fotomania disse...

SEM ENTRAR NO MÉRITO DO JEAN, SEUS FEITOS, NÃO NOS ESQUEÇAMOS DA ATITUDE DE CAFAJESTE QUE ELE TEVE, CUSPINDO NO ROSTO DO BOLSONARO, EM PÚBLICO. ATITUDE RELES.COM UM COLEGA DE TRIBUNA. NÃO ACREDITO EM AMEAÇA, POIS ACHO QUE ELE ESTÁ COM MEDO DA PF POR DEVR ALGUMA COISA. OU É ESCULPA PARA DAR LUGAR A UM COLEGA DE PARTIDO, SUPLENTE. ( NÃO ESQUECEMOS DO TIRIRICA QUE FEZ AQUELE DISCURSO PATÉTICO, DEIXANDO O CARGO, E YOLTANDO A SE CANDIDATAR NA ELEÇÃO SEGUINTE ).É MUITA TRAMOIA.

Anônimo disse...

Perdeu todos os méritos quando cuspiu na cara de um ser humano.
Deixa o País por outros motivos que estão vindo a tona.
Figura arrogante e prepopente.

Anônimo disse...

Já vai tarde

Helena da Silveira disse...

Olha Kika, me abstive até agora de comentar, quem quiser discordar que discorde,mas na minha opinião, essa figura ... JÁ VAI TAAAAAARDE! Para Cuba, Venezuela, Nicarágua.....

Anônimo disse...

Os comentários acima refletem o que é o “cidadão de bem”. Pessoas que não se importam com a democracia, ao contrário, demonstram desejo de aniquilar quem pensa diferente. Pudera, votaram em uma pessoa que prometeu mandar os opositores para a “ponta da praia”.

Helena da Silveira disse...

Como diria o jornalista ANCELMO GÓES:" Então tá.".....(.P.S. ANCELMO é com C mesmo, no caso do nome dele)

Anônimo disse...

Tb acho q a cuspida foi uma atitude lamentavel! Mas nao julguemos! Só ele sabe o que ja aturou do Bolsonaroe filhos!! Qts bezes ja perdemos a compostura? Mas o fato é q um parlamentar ter q sair do BR por motivo de ameaça e os bolsm inions comemorarem é uma barbaridade! Tempos sombrios!

Janeisa Tomás disse...

Faço coro ao Alcelmo Góes...Então tá...

Anônimo disse...

Faço coro ao Ancelmo Goés...Entõ tá....
www.janeisatomas.com.br