Micheliny Martins

11 de mar de 2017

Não mexam com meu marido!!!



Sérgio Moro não está mais sozinho no olimpo dos heróis.
A partir de hoje, sua mulher Rosângela, está sentada ao seu lado!

É que a mulher do juiz, que também é advogada, fez uma defesa brilhante do marido, na ação movida pelo ex presidente Lula, por abuso de autoridade.
Rosângela defendeu a imprensa, a Polícia Federal, o Ministério Público e os juízes, de um modo geral, que lutam contra os poderosos. Impressionou até os advogados do lado oposto!
Quem entende do negócio, disse que Rosângela foi genial. Citou Rui Barbosa e jogou por terra todos os pontos da acusação. 


Não só livrou o marido das garras de Lula e sua turma, como deu mais força para que a Lava-Jato continue firme!





3 comentários:

Anônimo disse...

TODOS JUNTOS MISTURADOS E DOMINADOS..!! JUSTIÇA FALIDA ONDE TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

Tatiana V Bruder disse...

Sabia que a queridíssima anônima das letras garrafais - de sempre, apareceria por aqui....kkkkkkk
Essa pessoa é uma comedia. Sempre igual. Será que ela nao se cansa?

Anônimo disse...

OI QUERIDISSIMA!! POIS É AINDA BEM QUE SOU UMA COMEDIA... JÁ PENSOU SE EU FOSSE CORRUPTA?? TÔ CANSADA SIM MAIS DE VERGONHA DE NÓS BRASILEIROS SERMOS APONTADOS NO EXTERIOR COMO CUMPLICIS DESSA QUADRILHA QUE ESTÁ INSTALADA NO PODER..LOGO..LOGO O MORO PRENDE O LULA (JÁ QUE ENTRE QUASE SETENTA PESSOAS QUE FORAM INTIMADAS PELO SELETIVO TUCANO GLOBAL TODOS FORAM UNANIMES EM DIZER NÃO O LULA NÃO É O DONO NEM DO TRIPLEX E NEM DO SITIO) POIS APARECEU A UNICA TESTEMUNHA QUE DIZ QUE TEM OBJETOS PARTICULARES TIPO UNS CREMES VELHOS NÃO SÃO IMPORTADOS E UNS AGASALHOS SURRADOS DO CASAL NO SITIO QUE COMPROVA QUE ELES SÃO OS DONOS... E A TESTEMUNHA É NADA MAIS NADA MENOS QUE A SRA MORO.!!!
.