Entre para turma




Em uma entrevista para a Vogue Austrália, Miranda Kerr contou que a Yoga é a grande responsável pela sua forma física e seu equilíbrio emocional.
Durante o seu divórcio de Orlando Bloon, Miranda conta que estava à beira da depressão, com um filho pequeno e uma agenda estafante de desfiles e trabalho. Ela se recusou a tomar qualquer medicamento e passou a praticar Yoga  e meditação diariamente . ´´Foi o que me trouxe de volta o equilíbrio e a energia para seguir a vida´´.
´´A Yoga faz parte da minha vida há anos, antes mesmo de me tornar modelo´´. 
Além de todos os benefícios físicos e mentais, a Yoga trouxe outros ganhos  à sua vida: ´´me alimento com cuidado, procurando sempre produtos naturais. Evito a qualquer custo medicamentos desnecessários. E tome muito chá!´´




























Neste video pra a Vogue, Miranda mostra como estar conectada com seu corpo e mente em apenas 4 minutos. A vantagem da Yoga é que ela pode ser feita em qualquer lugar, qualquer hora e em qualquer circunstância. Basta um tapetinho! Yoga é um hábito e uma prática para o resto da vida!



Clique no play e ... quem sabe você anima a entrar para a turma? Se quiserem dicas, é só mandar um email para christianagontijo@hotmail.com


Nenhum comentário: