O melhor do Oscar / Parte III



As melhores do Oscar:

Emma Roberts: a sobrinha de Julia Roberts não tem a metade do carisma da tia, mas tem talento e classe.
 Magrinha e baixinha, Emma sabe valorizar seu tipo físico. Escolheu um Armani vintage deslumbrante, com um decote na medida, cabelos de diva, batom vermelho e jóias perfeitas. Estava chiquérrima.









Halle Berry: Halle é linda, mas nem sempre acerta. Desta vez ela brilhou. Escolheu um Versace bacanérrimo que valorizou seu corpão,  fez um penteado super descolado e moderno, e colocou uma pulseira de tirar o fôlego. Estava uma gata!








Emma Stone: embora eu adore uma ruiva, não acho Emma bonita, nem charmosa. Ela é excelente atriz e só. Mas ontem ela brilhou com um Givenchy de sonho e jóias Tiffany. Gosto deste cabelo clássico e do batom de diva. Além disso, nada deixa a mulher mais bela do que a segurança! Emma foi a estrela da noite e sabia disso.









Brie Larson: Só mesmo os grandes para fazerem um vestido como esse! Oscar de la Renta brilhou com esse modelo de rainha. E Brie Larson carregou com classe o vestido. O cabelo deixou a desejar, mas o vestido já deixou Brie entre as mais belas da noite.






Viola Davis: esta sabe das coisas! Viola escolhe com precisão o que vai usar no red carpet! O cabelo é sempre adequado e os vestidos são coloridos, chamativos  e bem cortados. Esta Armani vermelho caiu como uma luva para a estrela.
Viola, para mim, é uma das melhores atrizes de todos os tempos.





Nenhum comentário: