Ô abre alas que eu quero passar!


Que me desculpem as Super Escolas de Samba S.A. e até a minha amada Mangueira e Portela, mas tem coisa mais alegre, barulhenta, democrática, misturada e brasileira do que os tais bloquinhos de rua de invadiram as cidades deste país?! 
Isso sim é o verdadeiro carnaval, uma festa para todos, sem os cordões de isolamento dos trios, os caríssimos e seletivos abadás, sem os camarotes de cerveja onde os convidados ficam de costas para as festas.  Que assim continue por muitos e muitos carnavais!




´´Moro num país tropical
abençoado por Deus ...















... e bonito por natureza ...

















mas que beleza!













Em fevereiro,







em fevereiro,
tem carná!
Tem carnaval!














Eu tenho um fusca e um violão...










Sou flamengo ...












e tenho uma nêga chamada Teresa!










Mas que beleza!!!









Em fevereiro ....











em fevereiro, tem carná,
tem carnaval!








Nenhum comentário: