Franjas!

O cabelo do verão e do próximo inverno terá franja!

Elas virão grandes, desfiadas, mais abaixo dos olhos, cortada em camadas, jogada dos lados.
Um ar meio que acordei-agora- não-penteei-os-cabelos, meio hippie chic.





























Mas nem toda franja é linda, nem todo mundo fica bem de franja!
Eu por exemplo, sou louca para usar franja, mas não posso. Meu cabelo não deixa!
Como ele é tão ou mais rebelde do que a dona, ele não me obedece. Além disso, meu cabelo é anelado naturalmente, então para usar franja eu teria que seca-los todos os dias, e aí haja paciência.
Enfim, Eli, o mago das tesouras, cortou uma pequena franja em mim, para ser usada de lado. Vamos ver se vai dar certo... tenho minhas dúvidas.










Não deu certo!

Franja não fica bem em todo mundo! Jessica Biel, por exemplo, é linda, mas essa franjona pesada e simétrica, não ficou boa. Pelo contrário. Deixou Jessica com cara de boneca de cêra.
Já Rooney Mara, que também é linda, não foi no Eli e cortou ela mesma esta franjinha cropped horrorosa! Ninguém, nem Rooney, fica bonita com esse visual Principe Felipe!!!






Onde encontrar:
- Eli Gambrini/ fone: 31 99132-0515

Nenhum comentário: