É o que temos para hoje.


Tem um ditado que fala ´´faça o que eu falo mas não faça o que eu faço´´.
Hoje eu vou mudá-lo um pouco: ´´falo para vocês fazerem uma coisa, mas eu mesma não faço!!´´

Enfim, vou dar a dica de mais um romance água-com-açucar com pimenta. Ou:  um romance Cinquenta-Tons-de-Cinza-Vintage, se é que vocês me entendem.

Quando estou cansada de ler meus livros eu me distraio com esses, mas já vou logo avisando que se lalá for ocupada e não tiver tempo a perder, não o perca com essas bobagens! Sim, porque são uma bobagem atroz. Mas ... são também deliciosos! São romances para se ler numa sentada, num sábado à tarde quando você quiser apenas se divertir. E também podem ser bem enjoativos. No momento estou na fase de achá-los tão melosos que estão me dando hipoglicemia! 









Mas enfim, existem os bons Soft-Porn-Bem Escrito- Vintage. 
No topo da minha lista desses  Cinquenta-Tons- Vintage está coleção Os Bridgertons de Julia Quinn. São 8 livros, cada livro conta o romance de um dos 8 irmãos Bridgetons. Os livros de Julia Quinn são os melhores do gênero. 
Depois que lalá tiver lido os 8, vai ficar viciada, pode apostar! Então, só lhe resta descer uma prateleira e apelar para Lisa Keyplas, que não chega aos pés de Quinn, mas é o que temos para hoje.

O novo lançamento  de Lisa Keyplas é a coleção As Quatro Estações do Amor (fala sério 1 ?!?), onde Keyplas conta a história de 4 amigas.
Neste livro, Inverno, o terceiro da série, a saga é a da jovem e romântica Evie Jenner.
Evie se tornará muito rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas ela  não se importa em nada com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram, e para isso sua única alternativa é se casar com o devasso lorde Sebastian de St. Vincent. 
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, Evie parece caída do céu. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.
 E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar? (fala sério 2 ?!!!???)







Nenhum comentário: